21 março 2010

ILUMINATES, O QUE VOCÊ PRECISA SABER.....

Graça e Paz a todos.  Aos amigos leitores, aquele que me seguem nesse blog, irei trabalhar com uma série de informações sobre a "nova ordem mundial", questionado por um aulno em minhas aulas de Teologia, sobre quem era os ILUMINATES, resolvi então tomar essa decisão, mesmo sabendo que isso possa acarretar futuramente perseguição e sabe -se o que mais. Pois vamos denúnciar essa corja toda, essa sujeira que vem acabando com a humanidade. Sabemos que o final disso está nas mãos de Deus, mas somente pra quem crê.Veja os vídeos, depois tire suas conclusões: VAMOS AS INFORMAÇÕES...

QUEM FUNDOU OS ILUMINATES?

Teriam aberto lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça. Illuminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo monstro. Atualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria.

Creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem.



A Real origem dos Illuminati ?
Robert Wilson conta que em 1090 Hassan I sabbah fundou a seita Ismaelita , ou Haxixinos ( a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis ) , o culto aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona.

Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis. Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.

Os illuminati buscam a “imortalidade” espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.

Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os encinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) consegiu a “iluminação”, fundando a ordem “Os antigos sábios iluminados” da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.

Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será? Louis Blanc na sua obra “Histoire de la révolucion Francaise” qualifica Adam Weishaupt como “o mais profundo conspirador”.

Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.

Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de satanás)
Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.

Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a “fantasmagoria” do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símolo) controlaria totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afecta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos “como pagar as contas?” “será que chegará ao final do mês?”, etc, etc..
-O cidadão capitalista aprende neurológicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.

Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele, provavelmente : satanás, o arquitecto, o olho-que-tudo vê.
O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).

Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.

A pirâmide dividida em duas :

Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados com o judaismo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro . ( Eles iriam fazer algo mais).


A fénix:

Foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio.

Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Essas estrelas ,com as suas cinco pontas, são um simbolo maçónico.

Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçónio de York.

As asas exibem respectivamente 32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês.

Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando acção e transmutação.

No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê “et pluribus unum”, uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colónias que agora constituiam uma só nação. Fazer todas as nações uma só.

No livro dos Illuminati ( Robert Wilson) ele diz que: 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza).

Os illuminati escreveram a História muito antes dela acontecer, uma das evidências é um jogo rpg (role playing game, jogo de interpretar ) criado por Steve Jackson e lançado em 1995. 

Esse jogo “INWO” (Illuminati new world order) illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem factos que aconteceriam na História, eventos envolvendo bio terrorismo, desastres, anarquia, etc.

Não significando que ele fosse illuminati, mas conhecia os planos deles, tanto que foi visitado pelos serviços secretos, os quais tentaram impedir o lançamento desse jogo. 

INWO ganhou o Prêmio Origins de 1995 como o Melhor Jogo de Cartas.








Fim dos Governos :

Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da seita , valendo-se do seu poder economico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários. Só havia lugar para um governo, o deles.

Fim das propriedades:

O objectivo consistia em conseguir que o poder económico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou.
A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo.
Os illuminati encarregar-se-iam de ocupar os postos de controlo de onde seria manobrado o poder económico.

Fim do conceito de nação:

Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria, do que muitas difíceis de controlar.
Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objectivo era encontrar uma nova ordem mundial.

Fim da família:

Os illuminati não acreditavam no matrimónio, nem no conceito cristão de família, nem nos sistemas educativos.
O objectivo era falar de famílias livres, nas quais o amor ou o desejo de união entre duas pessoas devia prevalecer sobre o vínculo sacramental marcado pela igreja.
A educação deveria ficar reservada a sistemas comunitários em que os educadores tivessem sido previamente formados por membros da Ordem illuminati.

Fim das religiões:

As crenças religiosas e espirituais eram consideradas como uma forma de distracção, ao mesmo tempo que um perigoso elo com o poder inimigo. Erradicar as religiões significava conseguir que apenas as ideias da sociedade secreta podiam servir de esperança e consolo na vida.


VAMOS AOS VÍDEOS:


  











 

 

object width="445" height="364">


















14 comentários:

Chamo-me Helena de Fatima,tenho 54 anos, sou casada, sou professora especialista em crianças AE, Advogada Criminalista, Especialista e Saúde pela Johnsin & Johnson, entre outros. Aos 12 anos já estava estudando e participando de reuniões espirituais; de origem Angolana, Gege e Keto. Ao mesmo tempo em que estudava o Evangelho segundo o Espiritismo de KARDEC.
Quanto aos Iluminatis,existem livros psicografados do espírito do CONDE W.ROCHESTER, onde existem verissidades incontestáveis. Como "A ABADIA DOS BENEDITINOS, NAEMA A BRUXA, TIBÉRIOS, ENTRE OUTROS,onde abordam inclusive a mumificação de pessoas vivas sem bandana com cera, onde a pesoa continua viva e agindo sob as ordens do mumificador. teletransportações de pesoas ligadas ao seu trabalho de dentro de celas de prisões da Idade Média para outros locais.sE TRANSFORMANDO EM FUMAÇA PARA ISSO. Outro espírito que psicografou histórias verídicas do outro lado é o de LUIZ SÉRGIO,que conta tudo sobre Magia Negra, os diversos planetas onde existem pedreiras, minas de carvão, prisões altamente vigiadas por guardiões do líder, que provam que existe uma força muito, mas muito maior que qualquer outra que não seja a do bem, existem No livro Naema a Bruxa a veracidade do vampirismo, os rituais, eos lugares onde eram e são feitos até hoje.
MAS EXISTE TAMBÉM UM espírito de primeira SCHOLL que nós aqui na terra conhecemos por "ARCANJO SÃO HIGUEL" GENERAL DAS TROPAS DESTA FORÇA MAIOR ""DEUS"". Ele é o braço direito do Dono do mundo e não Jesus como pensamos.Mas o espaço é pequeno e o tempo é escaso para conversar-mos, mas posso garantir como eu existo, que Os Iluminates, assim como outros espíritos perdidos, ignorantes, e sem noção de onde EMANA O VERDADEIRO PODER QUE REGE O MUNDO, QUANDO DIGO O MUNDO É TODO MUNDO ATÉ AQUELES PLANETAS QUE NÃO CONHECEMOS, por exemplo o senhor sabia que Maria mãe de Jesus veio de um Planeta chamado CAPELA.o livro chama-se " OS EXILADOS DE CAPELA" aumentará ou " O CHANCELER DE FERRO" que é a verdadeira historia verdadeira de José do Egito, onde ele só usa de Magia Negra para conseguir o que deseja,inclusive mumificar a mulher que ele ama e aprisiona-la junto a si. Outro muito bom é "" O FARAÓ DE MANERFATH"" que conta a verdadeira história de Moisés, que durante os quarenta anos que passou no deserto não foi procurando DEUS e sim os passou na CALDÉIA aprendendo com feiticeiros caldeus magia negra, por isso as chamadas"PRAGAS DO EGITO" não passaram de seus conhecimentos adquiridos sobre como manipular as forças da natureza através da mágia. Espero que tenha sido de alguma valia o meu comentário, por isso sei como será o NOVO INÍCIO DO PLANETA TERRA. E não me abalo com estes comentários e estórias de quem não tem a verdadeira noção de quem está NO COMANDO DO MUNDO E DO SEU PROPÓSITO,DO SEU DESTINO,E,O,PORQUE DA SUA EXISTÊNCIA.
Foi prazeroso compartilhar com o senhor o pouco que sei, e tenho certeza de que é a nossa verdadeira história e nosso destino.
Com respeito, um abraço
Helena de Fatima.
Rio, 16 de jaeiro de 2011.

Cara Helena, agradeço seu comentário...Mas a minha estória não é estória e sim História.. Você há de concordar comigo que é muito mais fácil agreditar em Jesus Cristo do que nessa estória que vc conta.O melhor que os livros que você leu contam. Vou procurar essa material pra ler a titulo de curiosidade, uma pena vc não deixar o seu email para contato, pois gostaria de mante´lo com vpcê. mesmo assim agradeço e estarei orando por você. Um grande abraço....

ola boa noite .... confesso q ouvir tais coisas dessa senhora helena e perda de tempo ... como pode alguem pode acreditar em livros q foram como elea mesma disse Psicografados por um espirito so mesmo orando muito pra deus abrir a sua mente Sra Helena vc caminha nas trevas guiada por anjos caidos ...tbm vo te sugerir um livro fantastico pra vc ler se chama *VIAGEM AO SOBRENATURAL* do canadense Roger Moneua....so existe uma porta essa Porta e Jesus ...

Eclasiates 9
Ora, para aquele que está entre os vivos há esperança (porque melhor é o cão vivo do que o leão morto).Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.

E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá. (Lucas 16:26)

Deus não é Deus dos mortos e sim dos vivos . (Mateus: 22:32)

Eu discirno o Moisés como o filho do diabo, a saber, o "Caim".

Sendo ele o "Caim" e filho do diabo, obviamente que ele não ia contar.

Então começou a contar uma versão da história segundo seu ponto de vista e inspiração do seu "senhor" e "deus".
O velho justiceiro e sanguinário que se agrada do filho sanguinário, assasino, ladrão e fujão.

O diabo foi derrotado lá na cruz, na ressurreição de cristo, quando Jesus transformou pedras em paes, e ainda hoje o diabo está perdendo. Ele nem mesmo tem as chaves da sua casa. Eu afirmo sem medo, ele jamais controlará o mundo que o meu Deus criou, quando ele pensar que tem aparentemente o controle, Deus muda os tempos, a carne para nada presta, não devemos temer aquele que danifica a carne, pois o mundo é do Senhor para os menos desavisados leiam o salmo 24 hehehe. Quer revelação melhor que o Apocalipse, Iluminates suas múmias ainda estão mortas e continuarão assim até quando Jesus voltar, prender definitavemente vc que quer ludbriar, sim cuidado com este que se diz que defende o evangélho ele pode ser um iluminate também, me diga sua igreja meu irmão.

Helena, gostei do seu comentário!
Tb, sou professora e ainda estudo, sobre os mais diversos assuntos aqui neste blog!
Realmente,as pessoas deveriam se informar mais sobre a maçonária antes de postar qualquer comentário insano!
Meu pai foi Maçon, e fui educada em colegio de Freiras, e não vejo nada de abominavél a Maçonaria, e sim beneficios que os maçons proporciona a humanidade ! Caridade, humanidade e fraternidade,sentimentos que a maioria da humanidade desconhece, e critica e abomina quem os pratica!
Com certeza! Deus está e sempre estará no controle de tudo!

Cambada de macumbeiros, satãnicos queimem por toda eternidade no inferno vocês e suas 1 a 4 gerações para q sua linhagem podre seja purificada pelo espirito santo...

meu nome é Leonara silva monteiro, tenho 15 anos e moro em belem-pa.
do qe adianta eu ser mestre, doutor ou uma pessoa importante se eu nao tenho Deus na minha?
do qe adianta eu ler livros bons se nao leio a biblia? qe é o melhor livro qe ja existiu e existe no mundo
eis a qestao!

meu nome é LEONARA MONTEIRO tenho 15 anos.
gostaria de fazer uma pergunta a dona Helena de Fatima:
a senhora ja leu a biblia alguma vez na sua vida?
se nao leu precisa ler ou se ja leu precisa procurar pessoas qe intendam para lhe explicar.
desculpa pela expressao de tristeza!

Muitos livros refletem opiniões de seres humanos desprovidos de amor no coração. Pessoas completamente vazias, e que acabam sendo dominadas pelo mal, se distraindo com heresias e achando que são verdades, mas não passam de conjecturaçóes tão vazias quanto as que criou. Muitos não querem ver que a BIBLIA, ela vem se cumprindo a cada dia e ela não é um.mero "livro de cabeceira". Tentaram queimar, destruir, apagar, porém ela é a Palavra de DEUS indestrutivel, a Verdade que liberta o ser humano do vazio profundo de sua alma e o liberta do cativeiro das heresias e da morte eterna que é pra onde o inimigo de vossas vidas, a citar, o diabo e seus enviados, os iluminatis, querem fazer. ACORDEM!!! Eles jamas se importam com voces. Deus se importa. Se nao fosse assim, Ele nao enviaria Jesus para mostrar a humanidade a verdadeira esperança, a vereadeira paz e salvação, e a segurança da companhia do Maravilhoso DEUS por toda

eternidade. O caminho para esta graça é Cristo Jesus. Pensem com carinho nestas palavras.

sabe a realidade é que os "I" estão em todos lugares eles são quem controlam a terra, nada se faz sem que os mesmos queiram materialmente falando.as treze famílias vem de geração a geração permanecendo para que todas as profecias que estão na placa de GEÓRGIA se cumpram.por vivermos em plena contemporaneidade as pessoas não veem por estarem sendo ludibriadas pela imensa tecnologia que as cercam. O que é impressionante é que os indivíduos não conseguem ter um senso critico sobre isso aí quando forem se dá conta a verdade vai está sendo executada.

Me convidaram pra entrar na ordem Demolay, mas antes de entrar gostaria de saber tudo sobre esse assunto?? Alguem sabe me explicar melhor? By:Michel Sanches

email: emiajmichel@gmail.com

"Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar"
William Shakespeare disse tudo!

A maçonaria é uma instituição essencialmente filosófica, filantrópica, educativa e progressista!

Abr.'. Fra.'.

Boa tarde! Eu Me chamo Ingrid Maia tenho 17 anos e moro em belém do pará, eu tbm gostaria de deixar um comentário para Sr. Helena de fatima , Do que adianta vc ter mestrado ,Doutorado , ser formada em inúmeras áreas e não ter Deus :\ Não acreditar nos seus mandamentos dele , é uma pena mesmo,e eu estou rezando por você , ALIÁS NÓS TODOS ESTAMOS REZANDO ;) Filha de deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança