26 novembro 2009

ARMAGEDON. SERÁ O INÍCIO?

A eclosão da guerra biológica europeia e a censura por parte das mídias de informação principais.











ATUALIZAÇÃO: Os últimos números da epidemia na Ucrânia: 1 253 558 gravemente doentes; 65 615 hospitalizados em estado crítico. Aqui estão os valores registados na Ucrânia (a taxa de mortalidade estimada é de 11% dos internamentos). A maior história hoje no planeta é a erupção de um novo vírus gravíssimo na Europa.

O segundo acontecimento mais notável no mundo é a eliminação dessa história, por pelo menos duas semanas, pelas mídias principais.

Nós não sabemos de que doença são afectados os indivíduos. Não sabemos ao certo como os médicos chamam essa doença, peste pneumónica, ou febres hemorrágicas, gripe, ou hemorragia pulmonar. No entanto, sabemos que seja lá o que for, esta doença não é o A/H1N1. Não sabemos se esta doença é uma recombinação do H1N1 com outros vírus,ou outros vírus completamente diferentes, ou se é realmente um vírus. A Organização Mundial da Saúde (OMS) teve vários dias para fazer a sequência do gene da doença, mas omitiu a publicação dos dados.

 A OMS não ordenou quarentena na Ucrânia nem impediu as viagens com partida ou chegada da área de infecção.

As empresas proprietárias dos meios de comunicação (partilham de uma relação muito estreita com os bancos do mundo) censuraram a história de uma forma nunca antes vista. Sabe-se que a erupção de uma nova doença desconhecida e mortal, espalha-se rapidamente na Europa, mas a maior história conhecida em todo o mundo, é ignorada.





Fonte: OpedNews/ Zabotto

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança