17 novembro 2009

Grandes igrejas, grandes negócios.

Você tem um dinheirinho parado e não sabe onde investir? Tem uma sobra no orçamento e quer o melhor investimento? Talvez você esteja pensando que eu vou te indicar alguma ação preferencial, ou algum fundo de investimento, que esteja rendendo acima da média. Mas não!




Você já pensou em investir na igreja empresa?

Ligue sua Tv agora e assista as propagandas. As três gigantes do ramo apresentam produtos, onde o retorno, segundo eles, é garantido pelo Todo-Poderoso, e é claro, os rendimentos são acima da média.

Os testemunhos dos "clientes", veículados na Tv, mostram que o investimento é dos bons. O retorno líquido é muito atraente e ainda parte do capital é investido na "obra de Deus".



Os pastores tem produtos para todo tipo de bolso, mas é claro que, quanto maior o investimento, maior o retorno, pois o Todo-Poderoso sabe retornar bons ganhos aos seus investidores.

Se caso o investimento não estiver dando retorno é só procurar, ou o apóstolo, ou o bispo, ou o missionário, que ele determina a melhora da situação.

Não importa quem você seja, nem se você crê ou não em Deus. Nada disso importa. Se você quer ter retorno, invista, patrocine, se sacrifique!

Ironias à parte, é uma vergonha a forma como estas igrejas tem extorquido o povo. Esqueceram de pregar o evangelho, esqueceram da dependência de Deus. Para manter seus planos, esses supostos servos de Deus, apelam para todo tipo de barbaridade e vão contra o que diz a palavra de Deus. Vendem as bênçãos de Deus e enganam pessoas.

Isto um dia irá acabar!

"Porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más." (Eclesiastes 12:14)





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança