26 dezembro 2009

CRENTE DE MERDA!!!!




"Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai" (Efésios 3.14)

Será que estamos dispostos a nos colocar de joelhos diante de "causas" importantes?

No nosso tempo, vejo que as pessoas não tem tido disposição para abraçar boas causas. É claro que existem muitas causas abraçadas por ai, mas em sua maioria são causas egoístas. Muitos estão dispostos a se colocar de joelhos pela sua prosperidade, para serem cabeça e não cauda, para que o mal se afaste de suas vidas, para receber bênçãos de Deus, para terem reconhecimento, fama e poder.

Paulo se colocou de joelhos por causas mais nobres e menos egoístas que as atuais. Suas motivações, em grande parte, foram os perdidos, o próximo, o crescimento espiritual dos crentes, a evangelização, a glorificação do nome de Cristo, entre outras.

Quem hoje, tem se colocado de joelhos pela causa dos milhões que passam fome? dos que estão doentes? dos marginalizados? Quem se ajoelha todos os dias pelos milhões que nunca ouviram o evangelho? Pelos países que estão fechados ao cristianismo? Pelos que estão ao nosso lado e estão se perdendo? Para que Deus mande mais trabalhadores? (...)

Crentes de [merda] que estão mais preocupados e "escandalizados" com a palavra [merda] que eu escrevi, do que com a "causa" que Jesus Cristo nos entregou.

Paremos de ser "crentes" que só se colocam de joelhos por causas egoístas e sejamos crentes que olham ao redor e lutam de joelhos pelas causas mais nobres desta vida!
"Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai" (Efésios 3.14)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança