31 janeiro 2010

What A Wonderful World -


 Esse é pro meu amigo, Pr. Rodrigo Spilla, sempre de bem com a vida.....

What A Wonderful World

 

 

Que Mundo Maravilhoso





I see trees of green, red roses too Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
I see them bloom for me and you Eu as vejo florescer para nós dois
And I think to myself, what a wonderful world E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

I see skies so blue and clouds of white Eu vejo os céus azuis e as nuvens tão brancas
The bright blessed day, the dark sacred night O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da boa noite
And I think to myself, what a wonderful world E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

The colors of the rainbow, so pretty in the sky As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus
Are also on the faces of people going by Estão também nos rostos das pessoas que se vão
I see friends shaking hands, saying, "how do you do?" Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
They're really saying, "I love you" Eles realmente dizem: "eu te amo!"

I hear babies cry, I watch them grow Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
They'll learn much more, than I'll never know Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
And I think to myself, what a wonderful world E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Yes, I think to myself, what a wonderful world Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança