24 junho 2010

Surpresa Nas Alturas. Olhem Para o Céu.



 
Trilhas de aviões ornamentam o céu.? Leia até o fim por favor.

Fenômeno meteorológico retardou dissipação de riscos de vapor condensado

O céu do Rio Grande do Sul ficou riscado por aviões ontem. 

Os riscos de vapor condensado deixados por aeronaves são comuns, mas, devido a um fenômeno meteorológico, permaneceram por mais tempo que o normal, ornamentado de branco o espaço azul. A cada passagem dos aviões, as marcas não se dissipavam, formando desenhos que surpreenderam os gaúchos.

Os traços chegaram a ser detectado por satélites na manhã de ontem. As trilhas de condensação dos aviões são chamados de contrails ou vapor trails e são mais comuns de ocorrer em regiões mais frias.

De acordo com Estael Sias, da Central de Meteorologia, a temperatura mais baixa do que o normal na altitude onde os aviões voam e o céu limpo podem ter contribuído para que o fenômeno fosse melhor observado. O rastro é causado pelo contato dos vapor lançado pelos exaustores das aeronaves em alta temperatura com o ar gelado, em marcas negativas.

Se o temperatura estiver muito baixa, o feixe branco pode se transformar em minúsculos cristais de gelo, que se transformam numa verdadeira pista que fica na atmosfera por mais tempo. O vapor de escape ocorre geralmente acima de 8 mil metros de altitude, onde a temperatura está abaixo de -40 °C. Quem está dentro do avião não percebe, mas no solo, quando as condições climáticas são favoráveis, é possível observar melhor o espetáculo meteorológico, como ocorreu ontem.

Os rastros fazem parte de pesquisas até da Agência Espacial Norte-Americana (Nasa). Há estudos que indicam que as trilhas podem afetar o equilíbrio da radiação na Terra. Após o atentado de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, o tráfego aéreo ficou bloqueado por dias. As medições de cientistas mostraram que, neste período, sem as linhas de vapor ocasionadas pelos aviões, um anormal aumento da temperatura média diurna foi registrado em todo o território americano, verificado por 4 mil estações meteorológicas espalhadas pelo país.
fonte:
http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2926175.xml&template=3898.dwt&edition=14821

Agora leia o que a elite da NWO não quer que você saiba, o outro lado da noticia:

Trilhas quimicas:


Rastros Químicos: Destruição de Ecossistemas – O que eles estão pulverizando no céu?
Por Michael J. Murphy

O que você faria se você fosse informado que substâncias tóxicas estão sendo pulverizados no céu, contaminando o solo e dizimando os ecossistemas ao redor do planeta? Esta é a afirmação feita por vários cidadãos no lado de fora da reunião da AAAS – American Association for the Advancement of Science no mês passado em San Diego, que despertou meu interesse em investigar mais sobre o assunto.

A reunião da AAAS hospedou diversos cientistas de topo da geo-engenharia, que se reuniram para discutir a plausibilidade de implementar diversos programas de geo-engenharia em todo o mundo. Uma das opções abordado era aerossol estratosférico de geo-engenharia [stratospheric aerossol geo-engineering - SAG], apelidado de Chemtrail pelos teóricos de conspiração, onde os renomados cientistas discutiam a plausibilidade de pulverizar aerossóis de alumínio, bário e outras partículas metálicas no céu, como meio de bloquear o sol, ”reduzindo” a temperatura da terra.

Quando questionados sobre os riscos potenciais associados à utilização de aerossóis metálicos no céu, os cientistas responderam que não havia estudos sobre os riscos associados com aerossóis metálicos, acrescentando que algo terrível poderia acontecer no futuro que não têm sido previsto atualmente. Quando perguntados sobre os programas de aerossóis em andamento, os cientistas responderam que não havia programas de aerossol implementado no momento.

As pessoas que conheci no lado de fora da reunião reivindicavam o oposto. Eles vieram em protesto depois de avistarem aviões que eles acreditam estar frequentemente pulverizando aerossóis no céu. Muitas pessoas neste grupo têm detectado níveis extremamente elevados de alumínio, bário e outras substâncias metálicas em seu solo, água e neve. Ironicamente, as substâncias achados correspondem exatamente com as substâncias que os cientistas estão ”considerando” usar em vários programas de geo-engenharia discutido na reunião. Eles acreditam também que os aerossóis metálicos estão levando a destruição de ecossistemas, e que são provenientes de pulverizações de Chemtrail em andamento. Devido à seriedade do problema e meu desejo de conhecer a verdade fui levado a Condado de Shasta, norte da Califórnia, para investigar não somente as reivindicações de que estão pulverizando substâncias no céu, mas também realizar testes de solo, água e neve que muitos moradores e pesquisadores afirmam estar contaminados devido á pulverização de Chemtrails.

Na minha primeira parada nesta viagem conheci Dane Wigington e sua bela propriedade particular de 200 acres, com vista para o lago Shasta. Depois de apreciar a vista deslumbrante da paisagem, Wigington apontou para o céu onde rastros múltiplos cobria o céu. Ele disse que os rastros estão presentes quase todos os dias no Norte de Califórnia.


RESUMO:
O que são Chemtrails??
Chemtrails são rastros deixados por aviões sem identificação, e estes rastros químicos vão se expandido e formando nuvens, começam finas e vão se expandindo ficando por várias horas expostas.
São rastros de bário,alumínio, além de polímeros (filamentos de Silício), EDB (dibromoetano, pesticida químico já proibido) e uma vasta lista de sustâncias não identificadas, algumas inclusive células humanas, glóbulos vermelhos e brancos. 
Os chemtrails são dispersados, fumigados por aviões de origem desconhecida, em quantidades de toneladas nos céus de todo o mundo cada dia. 
Para levar a cabo se adaptam dispositivos aos aviões para a fumegaçaõ destas sustâncias no ar.
Começam finas e vão se tornando grandes nuvens químicas dispersados em grande altitude antes de anoitecer para que durante a noite cumpram com a finalidade de preencher as bolhas ionosféricas e assim evitar a perda de sinal das comunicações e perda de equipamentos por causa das bolhas ionosféricas centenas de milhares de dolares em satélites que colidem no espaço ou por outros defeitos que acabam por inutilizando o equipamento.

Efeitos nos Humanos e seres vivos em geral
O principal efeito dos Chemtrails na saúde dos Humanos é baixar a imunidade e causar doenças respiratórias como tosse, gripe, tuberculose , pneumonias entre tantos outros problemas confirmados no mundo.
Os Chemtrails começaram em 1999 e já fizeram 10 anos e aqui no Brasil por falta de conhecimento científico as pessoas não tem informação nem conhecimento, e por isso toda essa confusão.

Especialmente cuidado para não confundir chemtrails com o contrails, que é só a condensação dos gases quentes expelidos pelas turbinas dos aviões a altissimas altitudes de cruzeiro.

Quer saber se isso esta acontecendo por aqui? 

Sim isso já está acontecendo no Brasil, eles estão nos pulverizando e o inverno é a época mais propicia para eles fazerem isso.
Pesquise digite no Google: "Rastros Químicos" , e saiba mais sobre esse assunto.


Links para pesquisa:


Vídeos:
Avião da CIA com vírus é abatido na China



Esse assunto é sérissimo e de extrema importância, por isso:

Repasse esta informação ao máximo de pessoas que você puder.
Deus te abençoe

Obrigado

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança