05 fevereiro 2011

Encontrando Bianca”: Vídeo do MEC faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anos

Quero deixar bem claro, antes de mais nada, que eu pessoalmente não tenho nada contra homossexuais. Tenho inclusive alguns amigos que se encaixam nesta categoria. Mas daí para incentivar crianças pequenas a serem homossexuais, isto é uma questão muito diferente.

Encontrando Bianca” é um dos vídeos que integram o “kit contra homofobia” que o MEC planeja enviar para seis mil escolas de ensino médio de todo o país no ano que vem. Ele foi exibido durante seminário sobre o tema na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados no início deste mês.

Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

O trecho do debate incluindo o vídeo “Encontrando Bianca” pode ser visto abaixo. Este vídeo foi divulgado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) em seu canal no YouTube. “Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo, um incentivo à promiscuidade“, disse Bolsonaro durante o encontro.



O resumo da história: “um menino chamado Ricardo de 9 anos entra no banheiro da escola e, observa seu coleguinha fazendo xixi,ele se sente atraido pelo coleguinha e declara seu amor por ele. Na sala de aula, a tia o chama pelo nome, Ricardo, mas ele retruca, meu nome é BIANCA. No final estimula as crianças a assumirem sua identidade homossexual, e, a cartilha afirma que esta é uma atitude correta a ser tomada dentro de sala de aula.”

Em Campo Grande, sob o comando do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), vereadores querem proibir a distribuição do kit .

Enquanto isto vemos de todos os lados uma artilharia contra o deputado, o acusando de homofóbico e inclusive que estaria sugerindo a violência contra homosexuais. Eu sou da opinião que cada um, dentro do limite do bom-senso é claro, educa seus filhos da maneira como quiser. Agora querer se intrometer na educação alheia e tentar mostrar quão bom é ser gay, e que isto é normal já foi longe demais. Querer calar críticos usando o adjetivo de homofóbico é a mesma coisa que chamar aqueles que denunciam Israel como anti-semitas.

Assine o abaixo assinado que pede a proibição da distribuição deste kit.





Qual a sua opinião? Voce acha que este “kit” acabará por incentivar ao homosexualismo jovens crianças



http://www.youtube.com/watch?v=Oonog6fJe_U&feature=player_embedded

Jair Bolsonaro na TV camara denunciando o Kit Gay:




Neste outro vídeo o deputado discute no programa Manhã Maior a mesma questão. A forma como a outra convidada tenta sugerir que uma palmada poderia provocar a queda e a morte de uma criança é realmente uma piada:


Fontes:

Blog: Veja “Encontrando Bianca” do kit contra homofobia

O Galileu: MEC irá distribuir KIT GAY nas escolas para crianças de 7 a 10 anos, veja vídeo

Terra: MEC prepara kit anti-homofobia e provoca reação

Blog Marco Eusébio: Vereadores querem barrar “kit gay” nas escolas







Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança