26 janeiro 2012

GENERAL AMERICANO CONFESSA EM 2007 QUE ELES INVADIRIAM 7 PAISES EM 5 ANOS.

GENERAL AMERICANO CONFESSA EM 2007 QUE ELES INVADIRIAM 7 PAISES EM 5 ANOS.




EUA planejava desestabilizar 7 países em 5 anos


Nessa entrevista de 02 de Março de 2007, o General Wesley Clark, aposentado de 4 estrelas do Exército dos EUA e Comandante Supremo Aliado da OTAN durante a Guerra do Kosovo, relata um encontro com militares do Pentágono e a conversa que se estabeleceu a respeito da guerra no Médio Oriente.
Entrevista na íntegra no site do Democracy Now –http://www.democracynow.org/
Fonte: TV Alvorada Espírita


Olá!



Ainda tem algumas pessoas que insistem em dizer que tudo é a tal TEORIA da Conspiração.
Está tudo planejado dentro de uma Agenda.


Estão jogando aqueles antigos jogos de estratégia, tipo WAR e BANCO IMOBILIÁRIO, onde o objetivo é conquistar territórios. Agora é dividir para controlar, invadir, dominar, usurpar os recursos naturais não renováveis, como o petróleo e minerais. Depois abandonam o país dizimado, sem sua soberania, seu orgulho enquanto nação, vide Iraque e Afeganistão. Agora é a vez da Líbia.


Em uma discussão que participei, falavam que tanto Saddam Russein quanto Muammar Gadafi eram tiranos, ditadores, terroristas, etc., mas a revolta do povo só começou quando insurgentes e infiltrados entraram nas principais cidades e começaram a atirar. E, principalmente, cada povo tem o líder que merece. De qualquer maneira, tanto Saddam quanto Gadafi mereciam estar vivos, sofrerem ou serem torturados o que fosse, mas vivos. Só que vivos representavam perigo. Podiam conseguir reverter a situação, por a "boca no trombone", né?! Além do mais, enquanto os dois foram úteis aos EUA, França e seus asseclas - vide invasão do Iraque ao Kwait, espionagem da Líbia à União Soviética, etc. -, eles ficaram no poder.

Até quando e porque a Legião se acha dona e manda no planeta?

Os EUA declararam embargo a Líbia porque foi feito leilão do petróleo, que até então era comprado integralmente pelos EUA (imagino o preço irrisório!), e quem ganhou foi a União Soviética. Além disso, a Líbia não entrou na guerra contra o Kwait. Na época, a Líbia ainda era aliada dos EUA.

Os EUA não tem coragem de declarar guerra a União Soviética, né, que apesar dos problemas, quietinha, se levanta a cada dia.

O objetivo mor dos EUA sempre foi o Irã, mas tiveram que pegar leve por causa da bomba nuclear (quem tem, tem medo... rs). Estão secos pelo Mahmoud Ahmadinejad e o urânio, além de outros minérios que o Irã tem.

Revoltei quando vi, dias desses, uma criança pró-Gadafi ser torturada.


Não se preocupem, quando a Agenda do Oriente Médio estiver cumprida, eles vem para a América do Sul ou vocês acham que passaremos incólumes? Anunciamos a todos os ventos que temos petróleo. Com o nosso minério já estamos mais que exportados/roubados - bauxita (para alumínio), ferro, ouro, pedras preciosas, nióbio (para ligas metálicas leves e resistentes), e outros recursos naturais, mas ainda temos muito para eles levarem.

O 11 de setembro foi um ataque terrorista, sim, mas interno... Automutilação! São capazes de tudo!


Pesquisem, mas não se preocupem, é só TEORIA da Conspiração...

Mais infromações:
http://bernardete-buscandorespostas.blogspot.com/2011/08/libia-o-que-midia-nao-mostra-por-que.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_da_L%C3%ADbia
http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%ADbia
http://www.provafinal.net/2011/02/a-carta-de-albert-pike-e-tudo-segue-como-planeado/


Paz e Bem.
Com carinho,
Márcia Cristina

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança