30 janeiro 2012

O SONHO AMERICANO....


Entenda o porquê os EUA estão passando por esta crise financeira, que reflete no mundo inteiro, como foi arquitetado desde o princípio o domínio sobre o povo na forma de escravizá-lo.

O sonho americano é um filme de 30 minutos de animação que mostra como você foi enganado pelos elementos mais básicos do nosso sistema de governo. Todos os americanos se esforçam para o sonho americano, e esse filme mostra por que seu sonho está ficando cada vez mais longe.

Você sabe como o dinheiro é criado? Ou como funciona a banca? Por que disparam os preços da habitação e, em seguida, despencam? Você realmente sabe o que o Federal Reserve System e como ele afecta você todos os dias?

O SONHO AMERICANO tem um olhar divertido, mas difícil de bater com a forma como os problemas que temos hoje não são nada novos, e por que os líderes durante toda a nossa história tem nos alertado e lutado contra o actual modelo de sistema financeiro que temos na América hoje. Você será desafiado a investigar algumas instituições muito arraigada e poderosa neste país, e espero encorajados a ajudar o nosso país de volta nos trilhos.






juizofinal.wordpress.com

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança