15 janeiro 2012

Rússia e China dizem que se eles atacarem o Irã ou a Síria vai responder com a Terceira Guerra Mundial



Rússia e China, seria considerar que um ataque ao Irã ou a Síria, como um ataque à sua própria segurança nacional.
O esclada o conflito sobre o Irã deve ser contido pelo esforço comum, caso contrário, a primavera árabe vai se tornar o "verão quente árabe"
Dmitry Togozin, vice-ministro da Rússia e da NATO ex emabjador.
Togozin, diz que o seu vizinho - o Irã - está em perigo e que, se você ataque não poderia evitar um conflito é política ou militar.
E, como relatamos no STOP-NWO.COM, um general chinês advertiu que se eles atacarem o Irã, a China está pronto para lutar a Primeira Guerra Mundial III.

Muitas pessoas acreditam que isso pode não ser possível, mas o fato é que mais e mais abrangente. Nos Estados Unidos acreditam que seu governo não iria atacar o Irã pela crise atual, o fato é que a Síria eo Irã têm um pacto de defesa mútua de fazer anos. Em qualquer caso, a China ea Rússia para a Síria iria defender se for atacado.
O que parecia uma simples ameaça, já não parece assim, devemos estar cientes de que os planos do Elite para atacar o Irã ea Síria não estão enganados, eles vão, de uma forma ou de outra.


http://stop-nwo.com/2012/01/15/rusia-y-china-aseguran-que-si-atacan-a-iran-o-siria-responderan-con-la-tercera-guerra-mundial/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança