24 fevereiro 2012

A Revolução Mundial Começou

A Revolução Mundial Começou

Com as vibrações da nova consciência que estão nos afetando, fica evidente que o mundo que conhecemos está em um processo de transição que por vezes parece mais acelerado do que se esperava.

O Planeta Terra, sujeito a esta mudança de frequência, mostra sinais da alteração da qual está passando. Ainda que muitas pessoas não entendam o porquê de repetidamente ser dito aqui no blog que os problemas aos quais experimentamos na humanidade não sejam culpa nossa, é importante ressaltar que todas as intempéries climáticas e geológicas que observamos não são, nem na sua essência, culpa dos seres humanos. De quem seria esta culpa? Clique aqui para saber.

Um vez tendo o conhecimento de que estamos no planeta na condição de escravos, que quem cria as "soluções" é também quem cria os conflitos mundiais, bem como a doença e o remédio, podemos então apreciar o vídeo a seguir e entender que entramos em um período marcante para a história desse mundo. É hora de fazer a escolha entre continuar tendo a experiência existencial conduzida por medo e sofrimento ou então escolher um caminho de amor, elevando a nossa vibração, rumo a uma existência de absoluta plenitude e liberdade.





Uma nova Terra está surgindo.

Nossas diferenças são ilusões implantadas no nosso ego.

Alinhe-se a pensamentos de fraternidade.

Somos Humanos.

Somos todos deuses.

Somos Todos UM.
 
 


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança