08 julho 2012

FBI 9 de Julho


Em 9 de julho de 2012, o que faz crer, até prova em contrário, muitos computadores perderão acesso a internet.

A mídia informa que o FBI desligará servidores temporários DNS ​​para ajudar as pobres vítimas de um anel enorme de fraudes pela internet por “perigosos hackers assassinos”.

Essa “mega operação” tem uma investigação de 2 anos e que foi concluída em novembro de 2011, mas que agora será colocada em prática para aqueles que não “aderiram” ao plano diabólico dos caras.

A história contada para boi dormir sobre o tal vírus"DNS Changer", alega que:

Se seu comutador foi infectado pelo vírus DNSChanger ele reprogramará o IP (Internet Protocol) da sua maquina para redireciona-lo para páginas de hackers que podem virtualmente controlar seus dados – Nada que o FBI já não faça nesse exato momento.

E o novo grupo “ALQaeda” da WEB (que também não passa de um programa de computador e não uma facção criminosa como a mídia divulga) agora vem da Estônia, um país com um pouco mais de 1 milhão de pessoas, mas que entre eles há grupos altamente capacitados para desenvolver programas como estes que o FBI afirma...


Primeiro de tudo, um vírus que reprograma e redireciona o seu computador para servidores desonestos não é uma coisa simples. Isso é um cookie muito complexo. Não é algo que “qualquer um” possa fazer. Para tal há “mentes brilhantes por trás disso” e não um grupo de adolescente que não tem o que fazer.


Um vírus que infecta, assume o controle e redireciona massas inteiras de computadores zumbis para servidores desonestos é a cara das chamadas dos negativos.


O FBI descobriu o vírus DNS há muito tempo, segundo a mídia, mas deixou que ele fizesse estragos ao invés de retirá-lo do circuito rapidamente como faz com qualquer um que acesse suas páginas, no caso – EU.


Estou proibida de acessar páginas do governo americano, NASA etc. Não consigo abrir nada que tenha link relacionado ao governo – gov.


Meses atrás, o FBI fez menção em 'tirar' os servidores DNS desonestos, mas sem que muitos percebessem, sorrateiramente substituiu o redirecionamento para servidores do próprio FBI.


Bom, essa conduta resulta que você fará parte do servidor da CIA / FBI / NAZI que agora sim poderão controlar commais eficácia e rapidez qualquer suspensão de informação daqui para frente. Nada que eles já não façam nesse exato momento, mas não com tanta rapidez.

Lembrando que um twiter e uma rede de relacionamentos qualquer, passa quase que imediatamente um evento que está in loco e isso não é nada bom para os controladores do tempo com tanta câmera digital, celulares de zilhões de pixes, andando no bolso de qualquer um por aí.


Diante dessa “escolha” que nos deram – entre a cruz e a caldeirinha - todos os computadores “infectados” (como vc vai saber que está realmente?) que foram “escravizados” por esse DNS Changer para ser redicionado ao DNS servidornão autorizado de rede, ​​não serão mais capazes de acessar a Internet a partir do dia 9 de julho.


Para corrigir esse “problema” o FBI criou um websiteatravés de um grupo chamado DCWG em dcwg.orgonde você pode ter o seu vírus “removido” do seu computador para que ele possa ser redirecionado para servidores “DNS legítimos” = ou seja, do FBI -então só assim você terá permissão ao acesso à Internet  de novo.


DCWG significa “DNS Grupo de Trabalho Changer", que é ela própria um consórcio daqueles que nunca saberemos se é real, formado por empresas igualmente suspeitas com nomes como Internet Systems ConsortiumForensics Mandiant National Cyber,NeustarCymru equipe e Trend Micro...



Nomes como os listados acima são o tipo exato de nomes de empresas de fachada da CIA / NSA / FBI – basta pesquisar se vc é um “conspiracionista como eu”.


IPng - IPv6 (Internet Protocol Version 6)

Agora vamos a historia real, ou pelo menos a que faz mais sentido.

Se “alguém” postar num Facebook, ou Twiter algo que incomode aos negativos, por exemplo, a polícia pode obter umaordem judicial para rastrear um endereço Internet IPv4 como 64.30.224.26, mas isso pode levar tempo.

Até mês passado IPv4 estava sendo usado nas maquinas antigas com acesso a internet, mas agora a ideia é implantar o IPv6.

O esgotamento dos endereços IPv4 estava levando muitos provedores de Internet a adotar uma tecnologia de transição chamado carrier-grade Network Address Translation, ou CGN, que permite que um único endereço de Internet possa ser compartilhado por centenas de casas, ou mesmo uma cidade inteira, ao mesmo tempo. É comum ter 1.000 pessoas compartilhando um endereço de Internet.

Isso significa que isso dificulta aos negativos encontrar um sujeito rapidamente e pegá-lo usando a “lei” dos homens. Isso demanda tempo.


IPv6 do Yahoo além de armazenar endereços IP, o seu empregador também gravará a porta de origem a partir do qual seus usuários se conectam.

Isso vai tornar mais fácil para ISPs para responder às solicitações de segurança pública sem a necessidade de infra-estrutura onerosa em qualquer parte do ISP ou a segurança pública.

Nem todos os provedores de Internet estão usando CGN. 
Comcast, por exemplo, adotou uma abordagem diferente, utilizando o que é conhecido como um "dual stack", que significa computadores de seus clientes será executado IPv4 e IPv6 simultaneamente.

O Registro obrigatório – foi exigido por um projeto de lei (FBI) aprovado no ano passado (2011) – o que seria especialmente problemático para pequenos provedores de Internet, portanto a saída foi fazer com que todos sejam desligados e re-entroduzidos no novo formato.

CALEA
A lei de 1994 chamada CALEA resultou em padrões para a indústria que obrigam as empresas de telecomunicações a tornarem suas redes prontamente preparadas para escutas telefônicas (wiretappable) pela polícia.

Em teoria, interceptar somente o tráfego IPv6 não é diferente de interceptar o tráfego IPv4. Na prática, no entanto, algumas dificuldades podem surgir. Um elemento chamado CACmII é incompatível com o IPv6.

Em 2010 o FBI impôs as empresas de telecomunicações que oferecem criptografia para construir em backdoorspara a aplicação da lei, uma exigência que, provavelmente, cobrirá o IPsec.

Deixando o boi e voltando a vaca fria.

É difícil acreditar que algo tão grande como um vírus temível passou sob o radar do, NSA DIA CIA, FBI, e todas as agências do alfabeto na S.O.P.A de letrinhas.


Está claro que foi usado o sistema = Problema – reação – solução.

Nos deram um problema - Hackers malvados com seus vírus mortais.
reação dos “mocinhos” foi a de capturar os malvados – já foi feito
solução – livrar todas as máquinas desse mal – amém

Como 99% dos usuários de internet não fazem a menor ideia do que eles estão tramando, e muito menos como funciona a internet, a história de um vírus caiu muito bem.

E “limpar” sua máquina usando um programa do FBI então... nossa, nunca mais vc terá problemas com nenhum vírus, nem os suínos e aviários.

Resumindo.
Não sei o que irá acontecer com meu acesso a internet a partir da segunda feira dia 9 de julho...

O problema não é o FBI, pois eles já nos vigiam 24h.
A questão aqui é que; não sei se seria bom saber que minhas pesquisas serão ceifadas. Eles não permitirão que eu acesse o que eu procuro, (e olha que já fazem isso) o que tornará a função do BLOG idiota. Terei que avaliar.

As maquinas novas já estão “moldadas” a nova regra e de fácil detecção, não se preocupe. A ideia dos caras é pegar computadores em lan houseque possam ser acessadas por qualquer um ou aquele velho computador esquecido na casa do seu primo com IPv4 que lhes dará trabalho para rastrear.

O fato é que eles estão apertando o cerco para que a informação sobre qualquer coisa que eles não desejem que muitos saibam, seja interrompida IMEDIATAMENTE.


E agora, com essa estratégia, eles já podem fazê-lo alicerçados com a ajuda da “lei”, bastando apenas que eles “cismem” com você e identifique rapidamente seu endereço para que um mandado de busca e apreensão seja liberado para prende-lo e cala-lo num Campo de Concentração mais próximo da sua casa.

Espero que eu não “saia do ar”. Mas se eu sair, passarei a me comunicar através das minhas palestras pessoalmente, até que um dia... eles resolvam que eu não possa mais abrir a boca...

Vamos aguardar até segunda, dia 9, e ver se a minha próxima postagem sobre Perguntas e Respostas possa seguir em frente.

laura botelho

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança