17 julho 2012

Vídeo da Entrevista suspensa pela rede TVE Porto Alegre


Este é o vídeo do programa Frente a Frente, da TVE de Porto Alegre, gravado em 25 de junho de 2012, um dia após o Dia Mundial dos Discos Voadores

A história deste programa é bizarra. Simplesmente, depois de gravado, editado, formatado e absolutamente pronto para ir ao ar, ele foi CANCELADO com o mínimo de explicações.

Em e-mail, o diretor de jornalismo da TVE, Gilmar Eitelwein, disse que ele não seria exibido, apesar de pronto.

"Infelizmente, a direção da TVE entendeu que o programa Frente a Frente que realizamos contigo não será exibido, por não se adequar à temática e filosofia do programa. Lamento, ao mesmo tempo em que agradeço tua disponibilidade e participação".

Por não se adequar à temática e filosofia do programa?
Então por que convidaram um ufólogo?
Por que escolheram este tema?

Bem, dizem que há uma primeira vez pra tudo na vida, e esta foi a primeira na minha em que vi algo assim acontecer... 

Convidado -- praticamente convocado -- com semanas de antecedência, tendo a pauta sido exaustivamente discutida via e-mail e telefone, inclusive eu estando em viagem ao exterior e pagando deslocamento caríssimo, compareci com muito boa vontade e com tudo o que me foi solicitado à sede da emissora, na capital gaúcha, naquela data.

Gravei o programa de uma hora com quatro debatedores, três reputados jornalistas locais e uma professora de astronomia(cética) da UFRGS. Tudo transcorreu normalmente, as discussões foram de alto nível e a equipe presente -- entre jornalistas, produtores, convidados etc -- se mostrou satisfeita com o resultado. 

No entanto, com uma explicação absolutamente rasa, sem qualquer sentido, o programa foi cancelado... 

Nunca vi coisa igual em toda a minha vida, e nem mesmo muitos outros colegas ufólogos e jornalistas -- inclusive gaúchos - consultados. "É um desrespeito", resumiu um deles.

Por fontes seguras, ouvi o rumor de que se tratou de preconceito da referida diretoria, o que me surpreendeu. Ora, estamos em 2012! Como todo mundo que me conhece sabe, já participei de inúmeros debates de todos os tipos, no Brasil e exterior, e confesso nunca ter experimentado uma situação dessas. Foi realmente estranho!

Mesmo assim, eis o vídeo, disponibilizado pelo jornalista Gilmar, para que vejam seu conteúdo. 
Gevaerd.


Eu não me espanto com essa atitude da rede de TV após eu assistir ao vídeo, pois a própria “cientista” faz uma observação quanto a esse tipo de assunto – OVNIs.

Ela nos diz que junto a seus colegas da NASA jamais viram qualquer sinal, nada que pudesse indicar que tal coisa possa existir.

Talvez a “cientista” não tenha visto “nada” da mesma forma que muitos não “desejam” ver nada. E a maior prova disso é a censura sobre esse documento e outros tantos que poderiam levar a milhares de pessoas a procurar mais e mais informação a respeito.

Mas é assim que fomos enganados até hoje. Desse jeitinho.
Todas as “provas” são editadas, adiadas, abafadas, canceladas, conduzidas a uma caixa preta onde o Ser humano não deve ter acesso. E por que não devemos ter acesso a essas informações?

Porque isso nos faz pensar e pensar não fará bem aos controladores do tempo.

Quando abrimos a mente para outro ponto de vista podemos abrir um leque de informação, links que levam a links que levam a links e isso abre a percepção para a vida que estamos levando. Nada bom para os controladores...

Meu BLOG não tem a visitação de uma TV, mas pode levar essa informação além, a outros países, outras fronteiras e eu não vou me calar, a menos que tirem esse site do “ar”.



laura botelho


2 comentários:

A verdade é que o mundo está nas mãos de espíritos maldosos, ETs virão buscar quem pedir de coração em 21/12/2012 pra serem resgatados deste Planeta, pra evitar a extinção humana, já que um corpo celeste vai bater de raspão na Terra, mas antes disso, virá a 3ª Guerra Mundial.

A verdade é uma só, este Planeta está sendo administrado por pessoas de má intenções, por isso se esforçam pra esconder as verdades da vida para o povo, essas pessoas criarão a 3ª Guerra Mundial.
21/12/2012 ETs (anjos) virão resgatar pessoas que pedirem de coração, pra evitar a extinção humana, já que depois desta data um corpo celeste vai bater de raspão neste Planeta e colocar em risco a espécie humana em extinção.
Na volta, começará a Nova Era, os 1.000 anos de paz, como prometido no livro apocalipse.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança