08 maio 2010

I Gotta Feeling - Eu Posso Sentir - O que esta por tras dos video clips?

Gotta Feeling- Eu Posso Sentir

A mensagem  subliminar é a melhor forma de promover o condicionamento parar que a população aceite a nova ordem mundial e suas transições governamentais. Em muitos casos, como nesse vídeo, eles passam quase que imperceptíveis, mas estão lá…
A música  I Gotta Feeling  é na verdade uma celebração da queda da Babilônia, para que seja  implantada  a nova ordem mundial de Baha’u’llah  (o socialismo mundial) e  o governo do Anticristo com a liderança da Rússia e da China. E isso acontece de forma subliminar sempre que ela é tocada.


O clip começa com o relógio marcando 6 da manhã, na Avenida Hollywood Boulevard . O seis representa a ordem illuminati (666). Nessa avenida, temos  a  calçada da Fama, onde as maiores celebridades registram seus nomes. (Arte/Cinema ). O vídeo insinua orgias e prostituição;  características da Grande Babilônia  iluminista (Apocalipse 18:22) .
No painel ao fundo (aos 43 segundos do vídeo), lado esquerdo  temos o sol nascente ( China ); e do  lado direito  o Urso Marrom ( Rússia).

Aos  1:05mim  aparece a estrela da calçada da fama invertida  formando o pentagrama de  Baphomet (satanás) . O nome do artista que aparece é Edward Dmytryk ( 4.9.1908 -1.7.1999). Dmytryk  foi diretor de cinema americano e pertenceu ao partido comunista americano.

O pentagrama recebe um rastro de tinta verde sobre o nome Edward Dmytryk.. O rapaz que leva a tinta à festa, não percebe que está alastrando o comunismo, ou seja, o novo sistema. A reforma do sistema pode ser vista nessa  frase na tradução da música:  “Vamos pintar a cidade/Nós vamos acabar com isso”. Uma alusão ao sistema antigo que está próximo de seu fim.

Atrás  do cantor (1:00min  do vídeo)  aparecem as Letras : L M. Na tabela pitágoras representa o L= 3(trindade satânica) que também é representada por três pessoas e M=4(quarto reino ), respectivamente. A sigla LM está na caixa verde para demonstrar a nova economia ambiental socialista.

Aos 2:05mim atrás o mesmo quadro das Letras LM, agora mostra todas as letras , na verdade é um jogo de palavras : símbolo do coração AN DAL ISM , significa amor ao Dan Islam.
Dan foi um dos doze filhos de Yaacov, e o nome de uma das tribos de Israel. Dan é derivado do hebraico, significa “ele julgou”.A Escritura demonstra que Dan se afastou dos caminhos de Deus, dando lugar ao paganismo e à idolatria ( mesmo caminho escolhido dos EUA) . Dan julgará o seu povo, como uma das tribos de Israel. Dan será  a serpente junto ao caminho, uma víbora junto à vereda, que morde os calcanhares do cavalo, e faz cair o seu cavaleiro por detrás’ (Génesis 49:16-17). Quem é a serpente, senão satanás!!!Gênesis 3:1-14, Apocalipse 12:9 e 20:2

A palavra Islam deriva da raiz árabe “Salam” que significa paz, pureza, submissão.No sentido, religioso, a palavra Islam significa “Submissão voluntária à vontade de Deus e Obediência à sua Lei”. Certamente, nesse contexto não se refere ao Deus de Israel, e sim a Bahá’u'lláhl e ao seu Livro da Lei ( O Kitáb-i-aqdas)  !!!
O bahaismo é a evolução do Islamismo;  e esse é responsável para estabelecer a Nova Ordem Mundial.  Nessa outra cena temos uma camiseta com duas letras “B”. Uma discreta homenagem aos dois criadores da Nova Ordem Bahá’i que são o Báb e Baha’u’llah.

Aos  3:07mim . As cores da bandeira americana estão  no alvo na forma da cabeça de uma serpente, ou seja, os EUA, que vivem como a tribo de Dan, paganismo e idolatria.

A mulher com o cálice  representa as nações que beberam o vinho da ira de sua prostituição:
“Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.”  (Apocalipse 18 : 3)
Nessa outra parte temos a  cantora do grupo, entre os gêmeos (11) lembrando as torres gêmeas do WTC.


Na cena dos carros (o táxi), aparece a numeração 0122 lado traseiro, 2277 lado dianteiro , cuja soma dá :
0122    = 0+1+2+2=5
2277    = 2+2+7+7=18=1+8=9
5+9 = 14
Os três carros , abrem duas portas, na proporção 2 2 2=6.  E assim, temos a data 14/06. Essa data também aparece no filme “ O livro de Eli” , o que indica a possibilidade de alguma tragédia.
Os dois rapazes pulando de forma repentina indica como será o ataque aos EUA:
“Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande Babilônia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo.”  (Apocalipse 18 : 10)

O “V” dos discordianos (ordem através do caos)  aparecem na movimentação das penas da cantora e o A dos anarquistas ao fundo .

Há também uma menção de um  ataque na copa na sequência da cena quando um rapaz japonês assiste algo no celular; e  depois aparece outro colocando o tênis ( uma alusão a jogador), cujo cadarço é verde. No momento em que ele amarra o mesmo, forma a letra X que representa o número 6 .

Além disso, quando o pessoal da festa  recebem as tintas, eles  se pintam, e se assemelham às tribos africanas, local onde será a copa de 2010.

Nessa outra cena aparece um casal e no fundo os números 2-1-2. O 2  representa a besta de dois chifres e um o Anticristo. O casal representa a magia sexual que é trabalhada na nona esfera da Alquimia para produzir a porção mágica que será utilizada para retirar Baha’’u’llah do Abismo.

A dualidade do número 2 representa a enganação de satanás que apresenta as duas faces da magia sexual que são  o pecado e  a santidade.
No letreiro: a frase Life is Beautiful ( A vida é bela ). Uma menção ao filme que retratou de forma bem-humorada o sofrimento no holocausto! Esse, é na verdade um recado irônico para nós , cristãos.

6:04mim placa The End ( fim do sistema americano ). Note que entre a palavra end, existem pontos,  isso indica que a destruição não foi completa (Ap cap 17), pois sabemos que definitivamente, será feito pela próprias mãos do Deus de Israel (Ap capítulo 18).

Babilônia, a grande meretriz, enfim é derrotada . Agora quem comandará é o governo do anticristo, como diz na letra da musica ” agora estamos no topo”
Post montado em parceria com uma  irmã na fé em Cristo que prefere ficar anônima.
“E aos violadores da aliança ele com lisonjas perverterá, mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas.”  (Daniel 11 : 32)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança