08 maio 2010

O plano do governo mundial na copa do mundo.

O plano do governo mundial na copa do mundo

1) A Ordem Mundial Illuminati na copa

No dia 11/06/2010 terá início mais uma  copa do mundo, um evento que é de extrema importância para a Nova Ordem Mundial. O jogo INWO de Steve Jackson não poderia deixar de ter uma carta sobre esse evento. Traduzindo para uma forma mais objetiva, a parte inferior da carta diz: “ Jogue essa carta a qualquer momento para controlar uma nação”. É exatamente isso que acontece. Muitas  pessoas largam tudo e vão correndo assistir os jogos”. Isso possibilita que os governantes mundiais possam trabalhar de forma mais tranqüila.

Na abertura da copa podemos ver a assinatura dos dois sistemas de governo :11/06/2010 11h00 África do Sul x México. Somando os números interiores temos o 9 e para obter o 11 não é necessário alterações: 11 (6+2+1=9) 11. A sequência 11-9-11 representa a prepotência do imperialismo americano achando quer reinará para sempre sobe a terra.

Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. Apocalipse (18:7)

O clip   I gotta feeling (mensagem abaixo anterior a essa) passa uma mensagem subliminar para algum acontecimento no  dia 14/06/2010. Nesse dia acontecerão três jogos  que formam novamente a tríade (11-11-11) que são:
14/06  (1+4+6=11) -  8h30 Holanda x Dinamarca
14/06 (1+4+6=11)  – 11h00 Japão x Camarões
14/06 (1+4+6=11)  – 15h30 Itália x Paraguai

E como os illuminatis fazem o jogo sujo da Nova Ordem Mundial só resta saber se o evento será divulgado ou abafado pela mídia.
Do ponto de vista financeiro, a Ordem Mundial illiuminati utiliza os seus tradicionais empréstimos para reformar a África sobre o controle do  FMI. A África é uma mina de ouro para os illuminatis por  fornecer uma mão de obra barata para empresas como Adias, Nike e outras.

2) A  Ordem Mundial de Baha’u’llah na copa

O número 9 que representa a Ordem de Baha’u’llah aparece muito mais do que o 11.  Afinal, o governo de Baha’u’llah possui supremacia sobre o illuminismo (a mulher assentada sobre a besta), pois esse representa  o reino do Anticristo:
E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. (Apocalipse 17 : 3)
Na partida final  da copa temos mais dois noves:  11/07  (1+1+7=9) ás 15h30 (1+5+3=9).  O sentido dos números expressam a transição do governo mundial que começa na Ordem Illuminati (11) e termina na Ordem de Baha’u’llah (9).
São 9  o número de estádios construidos  para o evento:  1)Bloemfontein; 2) Cidade do Cabo;3) Durban;
4) Joanesburgo;5) Nelspruit;6)  Polokwane;7)  Porto Elizabeth;8)  Pretória e 9) Rustenburgo
Todos esses números são para atender as injunções do Cristo cósmico em seu Kitab-i-Aqdas ( A carta magna da nova ordem mundial).

29. “Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso  (…) Atendei às injunções que vos foram impostas por Aquele que é a Aurora da Expressão…”

Mesmo trabalhando para os illuminatis, o presidente da FIFA  Joseph S. Blatter curva-se ao poder unificador de Baha’u’llah e da  unidade da humanidade, nesse caso a igualdade racial ou o abandono do preconceito,   na frase abaixo:
“..O único esporte que une todas as culturas é o futebol. Nenhuma outra modalidade esportiva é capaz disso. Todos esperamos que Nelson Mandela realize o sonho de assistir à partida de abertura da Copa do Mundo. O Mundial possibilitará a total integração das pessoas na África do Sul…”
O abandono de preconceito é uma causa justa, mas como a mesma não está fundamentada apenas na verdade Bíblica, sempre gera polêmica como cotas para negros em faculdades e outras coisas.  Já o sonho de Nelson Mandela é ver o cristo cósmico unificando os corações da humanidade.
A abertura da copa será feita pela cantora Shakira, mais uma embaixadora da UNCEF que luta pelos princípios de Baha’u'llah na ONU. A música  Waka Waka já anuncia a chegada do deus da unidade nessa frase:
“Ouvir  o seu Deus; este é o nosso lema “

Observe que a letra diz o “seu deus” (o deus da África)  e não o DEUS onipotente da Bíblia. Outra parte perigosa da música está nesse refrão:  Nós somos todos África//  Nós somos todos África.
A ajuda à África é um dos alicerces da Economia Divina portadora do Sinal, Nome e número de letras do nome de Baha’u’llah.
O caminho da unidade da humanidade, o sonho de Mandela,  também é cantado nesse trecho da música :  “ Hoje é seu dia//Eu sinto isso// Você abriu o caminho”

3)  Condicionamento para os  futuros assassinos e fanáticos delatores do governo mundial
O batismo com o falso ” espírito santo”  fará com que as pessoas tenham um transtorno de personalidade incontrolável, ou seja, se elas forem contestadas tornarão extremamente agressivas e também  cooperadoras do bem comum. Se forem contestadas, especialmente por cristãos verdadeiros, serão capazes não só de matar, mas também de entregar para que sejam mortas pelo governo mundial.
Referências:
http://veja.abril.com.br/noticia/variedades/shakira-recebe-medalha-onu-ajudar-criancas-carentes-537642.shtml
http://www.ururau.com.br/ururaunacopa155_COPA_SER%C3%81_UM_SUCESSO_Presidente_Joseph_S._Blatter_est%C3%A1_otimista
http://www.goal.com/en/news/1863/world-cup-2010/2010/03/21/1842858/imf-name-ghana-ahead-of-spain-as-world-cup-favourites
http://www.joburg.org.za/fifaworldcup/content/view/2987/299/
http://universidadedofutebol.com.br/Jornal/Noticias/Detalhe.aspx?id=13161

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança