24 janeiro 2011

TRIBUTO A ISRAEL KAMAKAWIWO'OLE : OVER THE RAINBOW





Além do Arco-Íris


Em algum lugar além do arco-íris

Bem lá encima

Tem uma terra, que eu ouvi falar uma vez

Numa canção de ninar

Em algum lugar além do arco-íris

O céu é azul

E o sonhos que você ousa sonhar

Se realizam mesmo.

Um dia eu vou pedir a uma estrela

E acordar onde as nuvens estão distantes atrás de mim...

Onde problemas tem gosto de bala de limão

Acima das chaminés

É onde você irá me encontrar

Em algum lugar

Além do arco-íris

Pássaros azuis voam

Pássaros voam além do arco-íris

Então por que eu não posso?

Se todos aqueles pequenos pássaros azuis voam

Além do arco-íris

Por que, oh, porque... não posso?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança