05 outubro 2010

A NOVA ONDA DO IMPERADOR! A NOVA ONDA DE ENGANO?

Sempre tem ondas que passam pelas igrejas modernas desesperadas por algo novo. Só que é raro que uma onda seja realmente nova. Geralmente é uma onda velha esquecida com uma nova roupagem. Como Solomão falou, “não há nada novo embaixo dos céus”.

E agora chegou a “nova” onda, tudo devido à burrice de um povo que não conhece as Escrituras. Dentes de ouro, poeira de ouro e óleo nas mãos, é tudo legal, mas onde nós achamos essas coisas na bíblia se não numa advertência? Sim, sou chato suficiente para questionar as coisas e pedir uma referência bíblica se vamos falar que é de Deus. E eu vou te  explicar por que.

Mateus 24:10-11; Nessa época muitos vão abandonar a sua fé e vão trair e odiar uns aos outros. Então muitos falsos profetas aparecerão e enganarão muita gente.

Mateus 24:24; Porque aparecerão falsos profetas e falsos messias, que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de Deus.

II Tessalonicenses 2:9; O Perverso chegará com o poder de Satanás e fará todo tipo de falsos milagres e maravilhas.

Só porque algo acontece na igreja ou através de um “ministério” não quer dizer que é de Deus. Pode ser algo totalmente satânico. Eu não estou dizendo que este é o caso, mas antes de eu gritar o meu “amém” eu quero saber de onde nós tiramos uma base para isso. E para o que serve esses dentes de ouro? Li um cara no outro dia que falou, “Interessante como Deus dá dentes de ouro, mas não faz nada com a língua podre da pessoa bem ao lado”.

Realmente nós temos que nos perguntar: para o que serve essas coisas se nós não acabamos sendo mais parecidos com Ele? O real é que essas coisas não têm valor nenhum além de levantar o estado emocional de um povo confuso e com medo de ir para inferno devido a tantos pecados rolando em suas vidas.


Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 - Uma mensagem de esperança